Boa tarde galera do Curitiba Plus Size!
Eu sei que não é tão recente, mas, antes tarde do que nunca! =)
No dia 17 de dezembro de 2011, no programa TV Xuxa da Rede Globo, o repórter Bernardo Mesquita acompanhou o concurso Miss Plus Size. Há uma boa descrição do evento e entrevistas muito interessantes revelando os bastidores desse evento que, infelizmente, ainda não é tão conhecido pelo público em geral. E no fim, uma declaração muito animadora da vencedora do concurso, recomendo para todos os aviões aqui do blog!
Aí vai o vídeo:
TAGS: CWB Plus Size Curitiba Miss TV Xuxa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Plus Size ganhando cada vez mais campo....
ResponderExcluirMas sabe, eu ainda fico triste....
tem mta marca seguindo a onda, mas o plus size deles vai no máximo ao 50... e eu que sou mais que 50, sou o que? mega size?
Acho que as misses deviam pensar nisso tbém....
Concordo Dani! Eu (Liliana) uso 48, mas pq emagreci bastante e vejo muitas marcas que me servem no manequim atual, mas quando eu necessitava de uma modelagem maior, acabava tendo que ir em lojas onde há a numeração maior, porém eram coisas sem estilo, sem corte... péssimo caimento...sem falar na fortuna e feitos nas coxas. O que acontece atualmente( na minha percepção) são marcas querendo aproveitar o movimento apenas para ganhar $$$, não estão pensando realmente nas pessoas, no conforto, na estética, tendências... e acho que quando se dispõem a fazer até o número 50, é porque ainda assim eles sabem manter o estilo e o caimento na roupa. O que é preciso além de dispor dos números maiores, é de alguém que se dedique à entender de fato o corpo com mais volume, que haja conhecimento técnico de como vestir esses manequins maiores, que na pressa de ter retorno financeiro para aproveitar o momento é deixado de lado.
ResponderExcluirSuper concordo....
ResponderExcluireu tava vendo uma reportagem que dizia que as lojas não querem ter a imagem de gordos associadas a marca.... ui que raiva....
Pois nós não queremos ir em uma loja assim (Pelo menos eu não quero!) Se não somos bem-vindos na loja, não somos respeitados, não vejo motivo para contribuir financeiramente com eles.
ResponderExcluirNão incentivo nenhuma falta de respeito para com eles, o preconceito contra quem já é preconceituoso.
E, em geral sempre fui bem tratada nas lojas que oferecem moda em tamanho maior... se vejo uma pontinha de falta de respeito... não volto mesmo!