segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dicas - Tendências Primavera/Verão 2013

Olá meninas, tudo bem?

Estamos preparando algumas surpresas para o mês de setembro, mas enquanto isso, para deixar você por dentro das tendências, vamos dar algumas dicas para ir entrando no clima da Primavera e do Verão, já que Curitiba não se decide entre o frio e o calor, não é?

Peças-chave: Camisas, saias, shorts/bermudas de alfaiataria, blusas básicas +acessórios.

Estampadas, lisas, coloridas ou com transparência são peças para tornar qualquer composição de forma versátil, prática e atual.




Para conferir um romantismo e glamour, uma boa pedida são as peças com tecidos transparentes, rendados, combinados aos paetês, porém peças leves e fluidas:


 Cores: Ainda em destaque o color blocking, neon e candy colors, estampa animal print em variações de cores, nudes, itens bi colores também estarão bem presentes, não só nas roupas como nos acessórios:

Sapatos, bolsas e outros acessórios: Bicolores, Candy Colors, Neon, Color Blocking,

Estilo: Anabela,  Scarpins e Sandálias Meia pata, Cap toes (com biqueira),com Saltos Metalizados, Sneakers.

(Alguns exemplos abaixo: Arezzo, Via Marte e Schutz).








Estampas: Os destaques da vez são as estampas tropicais, maxi florais, folhagens, pássaros, temas marinhos, animal print e étnicos.
Predominam em vestidos, saias, camisas, combinadas a amarrações, cortes irregulares e fluidez.








O que está vindo com tudo também para o Verão, é o visual Fitness - Esportivo, mas mais elegante. Com peças em novas propostas, onde cores, estampas e tecidos diferenciados também estão presentes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest