sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CWB Plus Size tem um Modelo Masculino!!!

Olá meninas ( e agora meninos!!! )

Prestes a completar um aninho, nosso blog recebeu uma adorável surpresa, a presença do mais novo Modelo Plus Size do pedaço, Rafael Mendes!

E hoje nosso post é dedicado à ele!  Entrevistamos o Modelo Plus Size em uma tarde divertida na Loja Gioconda Tamanhos Especiais, além é claro de termos bagunçado a loja toda pois ficamos loucos com tantas novidades!!!

Sobre:
Rafael Mendes Maciel
Idade: 26
Profissão: Professor de Judô
Naturalidade: Pelotas -RS
Estado civil: Casado
Filhos: 2
Hobbies: Artes marciais, assistir filmes de terror e cozinhar!




Rafael por Rafael:
"Moro há aproximadamente 20 anos em Curitiba, estou em meu segundo casamento, e tenho dois filhos do casamento anterior. Sou faixa preta em Judô e também praticante do Jiu-jitsu. Multi instrumentista, fiz parte da Banda Saltplay, atividade que acabou ficando em segundo plano devido à vida profissional. Me considero uma pessoa legal e extrovertida. "




Rafael Mendes + CWB Plus Size
Indagado sobre o que o levou a querer ser modelo plus size, Rafael contou que tudo começou com uma brincadeira nas redes sociais: "Comecei a postar minhas fotos em uma página sobre gordinhos e após muitas curtidas e aceitação acabou se interessando pelo segmento".

Ele nos contou que ainda não tem uma visão de como será sua carreira ou de como é o mercado plus size, não fica idealizando, mas acredita que talvez possa apontar esses fatores em uma próxima entrevista!

Confiante e com a sua auto-estima lá em cima, nos garantiu que toda essa energia positiva vem do seguinte pensamento: "Acredite em si, seja você mesmo". Justificou ainda que "não existe pessoa feia e sim aquela que não acredita em si mesma".

Em relação à moda, estilos e tendências, responde sem meias palavras que tem seu próprio estilo e gosta de usar o que lhe cai bem!

Diz não ter nenhum ritual de beleza, mas tem lá a sua vaidade.
Falamos sobre assuntos geralmente muito comentados, tais como: o Bullying, dietas malucas, uso de remédios para emagrecer. Ele nos contou que nunca sofreu preconceito, mas já sofreu com dietas malucas e o uso de remédios na época em que era competidor de judô.

Já teve várias fases, como todos nós, o famoso efeito sanfona! Então já foi mais magro, mais gordinho e hoje acredita estar em sua melhor fase: "Um gordinho elegante"!

Para encerrar:
"Espero que tenham gostado da minha entrevista! E se alguém quiser me add, fiquem à vontade!  Lembrando a vocês que em breve estarei com meus ensaios ai para conferirem!"

E aí meninas, aprovado nosso novo modelo?

Desejamos todo o sucesso para essa nova cara da moda plus size!

Nosso agradecimento especial:
Gioconda Tamanhos Especiais - Jeanine Campelli, Rosana Erci e Sandra Passos
Modelo Plus Size Rafael Mendes






3 comentários:

  1. Que bacana, desejo toda sorte do mundo pro Rafael, e seja bem vindo ao mundo plus size :)

    ResponderExcluir
  2. Sou ser modelo Plus Size também rs Brincadeiras a parte, parabéns por mostrar a beleza de nós gordinhos!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest