quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Estreia de Modelo Plus Size em Curta Metragem



Oláaaa pessoal!

Nessa semana tivemos uma surpresa muito bacana!

A tão esperada estreia do Curta Metragem GILDA, do Diretor/Produtor/Fotógrafo David D´Visant! O curta marca também a estreia da Modelo Plus Size Marlucia Félix  nas telinhas e conta com a produção da Liliana Nakakogue (CWBPlusSize)!

O conceito vem com uma proposta muito interessante, que provoca questionamentos à respeito dos rótulos impostos pela sociedade e leva o público a questionar sua própria opinião e visão do mundo.

Assista o vídeo no link abaixo e se gostar da ideia de compartilhar conosco sua opinião, comente aqui no blog! Queremos saber sobre a sua visão também!






Nesse momento, também não poderíamos perder a oportunidade de entrevistar nossa querida Modelo Plus Size e Miss, Marlucia Félix sobre o vídeo e sobre esse novo terreno em que ela está pisando, a arte de representar!

CWB Plus Size - Pergunta:

Quais eram suas expectativas em relação ao Curta?

Como se sentiu ao gravar pela primeira vez e como você se viu ao entrar para esse mundo novo, onde pôde sentir na pele como um profissional pode se encaixar em qualquer área independente do manequim?


Marlucia Félix - Responde:

"Acho que foi uma experiência diferente! Muito boa e interessante, desde criança meu sonho era ser cantora e atriz, quem sabe este não seja um caminho?"

Fotografia: David D´Visant
Ensaio / Bastidores "GILDA"
"Criei novos caminhos, novos contatos, novas possibilidades"

" Vejo que é um grande avanço e desafio! Acho que é justamente isso que o vídeo quer passar. Não houve edição de photoshop em mim durante as filmagens, mostra todas as minhas imperfeições, e ao mesmo tempo que isso me incomodou um pouco, também foi libertador para mim e para outras mulheres que ao verem o vídeo percebem que realmente é uma mulher normal"

"Como a personagem "GILDA" é um robô, a expectativa é de que seja magra, 
pois nunca se pensou em robô gordo. Por que? Porque o robô tem que ser "PERFEITO" e para a sociedade, a perfeição está em ser magro e com os traços do rosto completamente perfeitos, milimetricamente pensados, sem rugas, sem manchas... E é justamente o contrário do que GILDA aparenta."


Um comentário:

  1. Muito obrigada querida Liliana, sem você não teria sido tão bom participar deste curta. Muito obrigada por tudo! Bjs

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest