domingo, 1 de dezembro de 2013

CWB Plus Size comemora 2º Aniversário com lançamento do Concurso Miss Paraná Plus Size!

Olá pessoal!

Hoje é dia de comemorar!!!

O CWB Plus Size está comemorando mais um aninho graças ao apoio de vocês!



Agradecemos por toda a receptividade, companhia, dicas e sugestões e principalmente por estarem ao nosso lado!

Não poderíamos deixar de agradecer à todos que ajudaram a criar o blog:

Regina Kiatkoski, que passou dias e noites com a gente pensando nas palavras certas para que o nosso "bebê" pudesse nascer!

Mel Okamura Kumagai, designer do blog, que nos apoiou em todos os momentos que envolviam arte, que passou madrugadas para nos trazer beleza, arte, cor e vida!

Leonardo Schenato Barroso, jornalista, que com muita dedicação e conhecimento fez esse projeto se tornar realidade, quem deu funcionamento ao blog, nosso Editor e Otimizador (SEO) de Conteúdo no blog e que nos tornou conhecidos nas redes sociais e sempre buscou ferramentas para que pudéssemos expor as novidades para vocês!

Jéssica Teixeira, contribuiu com jornalismo, fotografia e moda! Nos trouxe matérias bacanas e registrava nossos momentos especiais com toda a sua delicadeza, doçura e humor.

Fernanda Nakakogue, com dicas de beleza, maquiagem e moda, trazendo sua simpatia, beleza e novidades para a mulherada!

Fábio Kiatkoski, que nos acompanha nos bastidores, registrando todos os momentos. Que nos guia nas viagens de trabalho e aventuras! Aquele que é o famoso Bombril do Blog, com suas 1001 utilidades! :D

Chef Maurício Barufaldi, que nos contempla com suas deliciosas receitas, nos apresentou o mundo dos alimentos saudáveis, com seus belos textos que destacam a valorização da mulher.

Agradecemos também aos nossos patrocinadores, que acreditaram e ainda acreditam na seriedade do nosso trabalho:

Grife Otero Plus Size
Gioconda Tamanhos Especiais
Mari Peron Modas
Charnamon Moda Feminina

Nossos apoiadores

Jasmine Alimentos
Rádio 91 Rock sem Limites na Web
Mix Presentes e Utilidades
Miss Plus Size Carioca 2010 - Tatiana Gaião
Miss Simpatia Plus Size Carioca 2011 - Marlucia Félix
Miss Paraná Plus Size 2013 - Aline Silvestre


Nossos amigos, em especial, Jeanine Campelli que tem sido mais do que uma patrocinadora, apoiadora, uma grande amiga, um dos pilares que tem ajudado a sustentar o blog, com muito carinho.

Estamos comemorando esse aniversário também com acontecimentos muito especiais!

Realizamos à convite da Impacto Produções juntamente com a empresária e modelo plus size, Aline Silvestre, o 1º Concurso Presencial de Miss Paraná Plus Size. O lugar escolhido foi Curitiba!! \o/ Até então, nunca havia fechado o número mínimo de candidatas para que o concurso acontecesse, sendo sempre feitas as seleções por foto apenas.

Miss Paraná Plus Size 2014 - Isabelle Campestrini (esq.)
Miss Brasil Plus Size 2013 - Aline Zattar (centro)
Miss Paraná Plus Size 2013 - Aline Silvestre (dir.)
Fonte: Aline Silvestre

O Miss Paraná Plus Size foi realizado no último dia 30/11, no Centro de Convenções de Curitiba, e contou com a participação de 16 candidatas (que fazemos questão de apresentar para vocês no próximo post!), 06 jurados, convidados pra lá de especiais e a organização da Impacto Produções com a Assessoria de Eventos realizada pelas empresárias e modelos, Aline Silvestre Liliana Nakakogue! O concurso foi um sucesso!

Enfim, ao longo do ano trabalhamos com muita dedicação, carinho e satisfação para trazer novidades para vocês!

Um muito obrigada à todos vocês que contribuíram para que comemorássemos juntos novamente mais um aniversário do blog!

Obrigada!



8 comentários:

  1. Parabéns!!! Muito Sucesso!!!!!!! Vocês merecem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu comentárioo sumiu, se duplicar pode excluir! kkkk
    Embora esteja meio ausente dos comentários e tal, estou presente acompanhando tudo no blog, voltei a vida de blogueira, voltei a ativa! kkk
    Super parabéns pelo blog, pelo carinho, pela dedicação com que fazem cada post, pelo espaço conquistado, pelo reconhecimento, por todas as novidades trazidas, sucesso.... cada dia mais, parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso este trabalho. Estou encantada!

    ResponderExcluir
  4. Nosso bebê nasceu, cresceu e está aí reconhecido, dando exemplo, trazendo novidades, apoiando e sendo apoiado. Que bom, que esse sucesso continue e aumente cada vez mais.

    ResponderExcluir
  5. Amei!! Apoio sempre! Retifico apenas que sou a Miss Simpatia Plus Size Carioca 2011! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do blog (comemorado com mto estilo neste final de semana)!!! Muito sucesso sempre... Parabéns pela organização do evento... foi ótimo estar em sua companhia! Obrigada pro tudo Liliana. E, conte comigo tbm.. (^^,)

    ResponderExcluir
  7. parabens por seu segundo ano.secesso.desejo a tdos.vcs.da eqipe.qe estao sempre postando aqi coisas lindas.e maravilhosas pra gente.felicidadesa tdos.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest