quarta-feira, 7 de maio de 2014

Saiba como Harmonia entre Comportamento Social e Imagem aumentam as chances de SUCESSO!

Hoje trouxemos mais uma matéria especial!

Temos acompanhado alguns eventos voltados para o mercado plus size e também acompanhado muitas modelos.

Percebemos que elas vem se apresentando nas passarelas e em editoriais de moda cada vez mais preparadas, com uma confiança e auto estima elevadas, posicionamento e também muita elegância.

Constatamos também que essas características marcantes foram fundamentais para a escolha da vencedora do Miss Brasil Plus Size 2014.
Fonte: Divulgação Miss Brasil Plus Size 2014 / Diego Gimoski

Fonte: Divulgação Miss Brasil Plus Size 2014 / Diego Gimoski


É fundamental que a mulher que representa a beleza plus size tenha pré-requisitos que favoreçam esse importante título, que na verdade vai bem mais além disso, representa também um movimento, uma parcela de mulheres que lutam para o reconhecimento da beleza independente de padrões!

Isabelle Campestrini, a nova Miss Brasil Plus Size, possui todas essas características e quando eleita como Miss Paraná Plus Size 2014, já reunia grande parte de predicados e buscou de forma assertiva o seu aprimoramento.


Miss Paraná Plus Size 2014
Foto: Carol Pastro


Como ela fez isso? Como ela trabalhou esses detalhes que são tão importantes na imagem de uma pessoa?

Tudo aflorou com a consultoria de imagem, etiqueta e comportamento!

Nós buscamos uma profissional que atendesse nossas dúvidas, quando digo nossas, falo por mim também, pois é fundamental que eu como assessora pessoal, também conheça bem a pessoa com a qual e pela qual estou trabalhando, sobre seu comportamento, coisas que favorecem ou não a sua imagem. É importante também que eu tenha harmonia na minha imagem e comportamento para que de forma mais ampla possa prestar uma assessoria de qualidade e trabalhar de forma mais correta e completa.

Liliana Nakakogue e a
Consultora Claudia Piantini
As respostas estão no nome Claudia Piantini. Uma pessoa muito especial, profissional que encanta, que nos ajuda a encontrar a nossa essência, detalhes que estão muitas vezes na frente dos nossos olhos, porém que necessitam de um olhar apurado e sensível como o dela para que possamos entender quem somos e o que queremos transmitir aos que nos cercam.








Por meses nós fomos orientadas pela Claudia Piantini, Consultora de Imagem, Estilo de Vida, Comportamento e Etiqueta.
Consultoria com Claudia Piantini:
Etiqueta, Comportamento, Visagismo/Análise Cromática, Dress Code e Imagem Pessoal.
Cláudia é responsável por boa parte das transformações que aconteceram comigo e pelo aprimoramento da imagem e comportamento da Isabelle.


Ao longo dos próximos posts, colocaremos tudo sobre como foi vivenciar os encontros com a Consultora Claudia Piantini, ter noções de Etiqueta, de como sermos Elegantes, de como demonstrarmos essa elegância através de atitudes e da nossa imagem.

Liliana Nakakogue (Assessoria de Modelos/Produtora de Moda),
 Claudia Piantini (Consultora de Imagem),
Aline Silvestre (Empresária / Grife Essence Plus Size) e
Isabelle Campestrini (Miss Brasil Plus Size 2014/Miss Paraná Plus Size 2014)


Fiquem ligadinhas, nas próximas matérias contaremos como está sendo essa nossa busca de auto conhecimento, melhoras nas práticas comportamentais, de etiqueta e tudo o que Claudia nos trouxe para melhorar nossa visão de nós mesmas e aquilo que gostaríamos de transmitir aos outros através da nossa imagem e comportamento! 

E se você também quer ficar por dentro das dicas da Constultora Claudia Piantini, siga a página da Claudia no facebook! Clique no título abaixo: 


Claudia Piantini- Consultoria de Imagem, Estilo de Vida e Comportamento.





Deixamos para encerrar esse post, duas perguntas para você: 

Você acha que transmite para as pessoas a sua essência através da sua imagem e do seu comportamento?

Já sentiu alguma vez que as pessoas não te percebem como você é realmente, que fazem a imagem errada de você?

Aproveitamos para agradecer por seguirem ao blog e aguardamos as suas perguntas sobre esse post! ;) Responderemos junto com a Claudia Piantini as suas dúvidas!

CONVITE SUPER ESPECIAL PARA VOCÊS!!!



AGRADECIMENTO ESPECIAL

Para a querida Consultora Claudia Piantini, agradecemos pelas transformações que sua consultoria nos proporciona. O olhar apurado, sensível e profissional que nos fez revelar à nós mesmas buscando sempre nos conduzir para o nosso melhor. Aprendizados que podemos e devemos levar para uma vida. Muito obrigada Claudia Piantini! O desejo de sempre muito sucesso e que muitas pessoas possam ter essa luz em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest