sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

LIVRO (e-book) SÓ É GORDO QUEM PODE

Olá!!!

Olha só pessoal!!!

Chegou nas prateleiras virtuais um livro que promete combater a Gordofobia, desmistificar as várias lendas sobre a obesidade e que visa contribuir para o resgate da autoestima dos leitores.

A editora de livros digitais (e-books) 7Books, colocou a venda recentemente um Livro Digital de um escritor ainda pouco conhecido, mas bem polêmico, chamado Marken L. Meyer: "SÓ É GORDO QUEM PODE".

http://7books.com.br/produto/e-book-so-e-gordo-quem-pode/

O conteúdo discorre sobre os vários contextos do comportamento humano em relação à obesidade, as verdades e mentiras de quem convive com os quilos à mais. Aborda desde o preconceito alheio, o próprio preconceito, até a aceitação e resgate da auto estima. Incentivo do se amar independente do peso.


Tem feito bastante sucesso com o público plus size! Que tal ler essa obra e nos contar o que achou?!

Ele é vendido apenas na forma de e-book, livro digital, pois a 7books só trabalha com e-books vislumbrando a tendência atual e futura onde as leituras de livros são feitas em aparelhos celulares, tablets ou no próprio computador, além da entrega ser mais garantida e mais rápida. 

"Divirta-se com SÓ É GORDO QUEM PODE e as polêmicas de Marken L. Meyer. É uma leitura muito gostosa.' (7Books)

Link de venda do e-book: http://7books.com.br/produto/e-book-so-e-gordo-quem-pode/

RESUMO:
E-book do polêmico autor MARKEN L. MEYER que combate o preconceito, representado pela gordofobia, desmistificando vários mitos sobre a obesidade e ensinando as pessoas mais gordinhas a se amarem antes de tudo, independente do que as pessoas pensam sobre seu corpo.
O autor mostra uma realidade diferente daquela imposta pela sociedade de que obesidade é uma doença, mostrando que nem todo gordo é doente e nem todo magro é saudável, como equivocadamente tentam empurrar os adeptos da chamada “Ditadura da magreza”.
E-book de extrema importância para que a discriminação seja substituída pelo amor próprio e você possa se amar de verdade e ser feliz do jeito que você é. (Fonte: 7books.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest