terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PLUS SIZE - Concurso Grande Musa do Verão 2012

Boa noite, leitoras do CWB Plus Size! Hoje vamos falar de um concurso que não é de Curitiba, mas que gostaríamos muito de ver acontecendo aqui nas praias do Paraná, por isso a divulgação. Quem sabe alguém não toma a iniciativa de realizar um evento como esse no nosso litoral, seria muito legal!

O assunto é o Concurso Grande Musa do Verão 2012, que acontecerá no dia 02 de março de 2012 no Centro Municipal de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, localizado no Bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A quem quiser assistir, os ingressos serão vendidos no decorrer do evento por apenas R$3,00 (três reais).

O evento só terá participantes com manequim do 46 ao 50, ou seja, é um concurso para gordinhas. Além do manequim citado anteriormente, as participantes deverão ter mais de 1,60m de altura e ter entre 18 e 35 anos. Para maiores informações sobre o concurso, recomendamos que visitem o blog do Grande Musa do Verão 2012.

Concurso Grande Musa do Verão 2012

O que achamos realmente bacana é que, além de ser um evento próprio para mulheres Plus Size, ele não tem nenhum fim lucrativo. Tem como objetivo somente ampliar a aceitação da beleza plus size entre o público geral e melhorar a autoestima das mulheres - ou melhor, musas! - que estarão participando do concurso. Quem organizou a coisa toda foi a modelo plus size Marlúcia Félix.

Realmente acreditamos que seria uma ótima ideia aqui para as plus size paranaenses se reconhecerem como verdadeiras musas. E vocês, leitoras, acham que uma ideia dessas pegaria aqui no Paraná? Gostaríamos de saber a opinião de vocês! =)


2 comentários:

  1. COM CERTEZA VAI PEGAR! PODEM CONTAR COMIGO! OBRIGADA PELO APOIO E PELA TORCIDA.BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos pela sua presença aqui no nosso blog!

      Desejamos todo sucesso a você e a esse projeto tão bacana!

      Excluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest