segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PLUS SIZE - Ensaio nu Plus Size

Bom dia, leitoras do CWB Plus Size! Abrimos essa segunda-feira com muito otimismo, esperando uma ótima semana para todas. Essa alegria toda tem motivo, pois uma super-novidade de alta qualidade e que pode causar muito impacto no universo plus size chegou em primeira mão ao nosso blog, e já estamos enviando a todas vocês: um ensaio nu de uma modelo plus size.

Não é de hoje que vários fotógrafos fazem ensaios para gordinhas, valorizando sua beleza e seu estilo. Mas, dessa vez a fotógrafa Kelly Hato inovou completamente no estilo ao fotografar a atual Miss Plus Size São Paulo Carla Manso e divulgar o ensaio para a mídia em geral, sem medo de preconceitos. O ensaio também teve colaboração do fotógrafo Ivan Silva e da maquiadora Jovianny Sierascky.

Nós do CWB Plus Size achamos que essa é uma ideia bastante ousada, no bom sentido da palavra. Vemos este ensaio nu como uma mensagem: pessoas Plus Size podem ser tão bonitas e sensuais quanto quaisquer outras pessoas. É também um grande incentivo para gordinhas valorizarem mais sua própria beleza, criando desejo e perdendo a vergonha de se mostrar por inteiro e como realmente são. Num mundo onde os padrões de beleza são idolatrados todos os dias, é um feito e tanto.

Para isso, as fotografias não precisaram ser vulgares e apelativas. São simplesmente sensuais, como toda mulher tem o poder de ser. Lembramos que os fotógrafos, a maquiadora e principalmente a modelo são profissionais reconhecidos pelo alto padrão de seus trabalhos, o que dá um valor ainda maior para o ensaio.

Para quem ficou curioso, seguem as fotos do ensaio. lembramos que não há nenhuma intenção de vulgaridade ou pornografia, apenas de SENSUALIDADE, que é algo muito diferente.

Ensaio nu Plus Size 01Ensaio nu Plus Size 02Ensaio nu Plus Size 03





2 comentários:

  1. Realmente, ficoram lindas as fotos. Um belo trabalho de arte final, com a modelo que se mostrou muito profissional e transmite uma sensualidade linda, com beleza e requinte. Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ficoram lindas as fotos. Um belo trabalho de arte final, com a modelo que se mostrou muito profissional e transmite uma sensualidade linda, com beleza e requinte. Parabéns....

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest