sexta-feira, 23 de março de 2012

CWB Plus Size nas Mídias Sociais

Olá leitoras do CWB Plus Size, tudo bem com vocês? Estamos muito felizes com os resultados do blog. Já fomos visualizados mais de 10000 vezes nesse pouquinho tempo em que estamos juntos, isso tudo graças a vocês! =)

Pensando nesse sucesso, resolvemos expandir o blog para outras mídias sociais além do blogger. Na postagem de hoje, vamos divulgá-las e explicar direitinho o que vamos postar em cada uma delas! =)


Facebook

Nessa rede social temos uma página (fan page) e também um perfil. A página é bacana porque é o primeiro lugar em que postamos qualquer postagem ou novidades relacionadas ao blog. Já o perfil é o lugar onde podemos conversar diretamente com nossos leitores, praticamente o dia todo. Então se tiverem alguma dúvida a respeito do tema plus size em Curitiba ou de algo relacionado ao blog, podem perguntar por lá que responderemos logo.



Twitter

Para mostrar novidades e postagens de forma bem rápida e resumida, temos nosso perfil no Twitter. O microblog permite mensagens de até 140 caracteres, ou seja, coisinhas bem curtas. É legal para mostrar novidades como a fanpage e também para relembrar nossas leitoras de concursos ou sorteios que estejam rolando sem tomar o seu tempo.


Pinterest

O Pinterest é uma mídia social que vem crescendo muito nos últimos meses, inclusive aqui no Brasil e especialmente entre as mulheres. A ideia é que cada usuário faça vários murais (boards) e prenda (pin) nesses murais várias fotos de seu interesse, incluindo uma pequena descrição em cada uma. Vamos utilizar o Pinterest para incluir fotografias de looks, eventos e produtos que acharmos legais para gordinhas, tudo em um lugar só! Assim vocês poderão encontrar imagens de postagens antigas sem precisar ficar pesquisando postagem por postagem no blog! =) Segue o perfil do CWB Plus Size no Pinterest

 Além disso, também não esqueçam do nosso bom e velho e-mail: cwbplussize@gmail.com


Até logo, meninas!

2 comentários:

  1. Parabéns! O blog está fantástico!

    ResponderExcluir
  2. O blog cada dia está mais encorpado, mais respaldado...
    Fico feliz demais com esse crescimento gradativo e bem embasado...
    A preocupação em sempre trazer artigos bem escritos e com fontes confiáveis são realmente um diferencial....

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest