sábado, 17 de março de 2012

Valorização e Respeito

Oláaa queridas do CWB Plus Size! ;)

Estamos sempre em busca de valorização, respeito e igualdade de direitos. Isso se aplica a qualquer pessoa, seja mulher, homem, magro ou gordo. No trabalho, na vida pessoal, na escola ou em qualquer lugar ou situação.

Falando desses mesmos desejos em relação às pessoas acima do peso, temos acompanhado um movimento que parece estar acontecendo no Brasil para que sejam notados esses valores. Ainda não da forma como gostaríamos, mas tudo tem caminhado a passos maiores nesse sentido. 

Caminhos se abriram para Mulheres e Homens acima do peso,  especialmente no setor da moda mas também em outros segmentos. Exemplos disso são os grandes eventos que tem sido realizados: concursos de Miss Plus Size em diversos estados, realizados em anos recentes e outros eventos como o Concurso de Miss Brasil Plus Size (SP) e o Grande Musa do Verão (RJ), ambos realizados neste ano. Todos tinham como proposta exaltar a beleza da mulher com mais curvas e quilos a mais.

Considero como mais que um movimento, algo que foi mais longe, está se tornando uma filosofia: Respeitar a beleza de cada um, pois ela está em todos.

Liliana Nakakogue e Cléo FernandesUma prova disso foi a goiana Cléo Fernandes, que correu atrás do seu sonho e provou que a gordinha é linda sim! Tanto que ela recentemente foi eleita a Miss Brasil Plus Size (veja a participação do CWB Plus Size no Miss Brasil Plus Size 2012).  Com curvas, quilinhos a mais, uma beleza estonteante e também muita simpatia! Representou e representa a beleza plus size divinamente.



Cléo Fernandes como Miss Brasil Plus Size


Cléo, como todo mundo, já teve seus dissabores com a balança. Situação essa já superada!

Ela defende que a felicidade independente da balança e acredita que a beleza vai muito além do  número do manequim.

Após seu grande sucesso no Miss Brasil Plus Size, Cléo conquistou também seu espaço junto as marcas que valorizam também as mulheres com mais curvas.


Seu trabalho recente foi para a Program, Grife do segmento de Moda Plus Size, estrelando a nova campanha da marca para a Coleção Outono/Inverno 2012.


Estamos ansiosos para conhecer essa coleção e também ver o resultado do sucesso da Cléo!



Cléo Fernandes: modelo da grife Program
Ahhhh!!! Então no próximo post traremos novidades quentíssimas sobre a Grife Program, que está encantando as Curitibanas!

















logo Program 

Saiba mais sobre Cléo Fernandes













Beijos!





2 comentários:

  1. O blog cada dia mais completo, os assuntos cada vez melhores....
    Sobre a valorização e o respeito, concordo, tem crescido a olhos vistos, nas televisão e cinema, a mulher plus tem tido excelentes participações, de forma inteligente e sem apelos excessivos, porém, ainda há o que galgar no universo masculino, pois falta um pouco de apoio aos homens.
    Quanto a Program, só tenho elogios, as roupas tem acabamento excelente, materiais de qualidade e bem diversificado, o caimento leva em consideração as formas plus, amei, modela o corpo, as cores, as texturas, tudo está em pleno ápice no universo das passarelas, não deixa a desejar em nada se compararmos às grandes e famosas grifes tamanhos 36-44...

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest