quarta-feira, 16 de maio de 2012

CWB Plus Size comenta Adele

Olá leitoras do CWB Plus Size!

Tudo bem com vocês? Hoje o assunto é especial, afinal de contas, não há como um blog que fala sobre moda e estilo plus size deixar de falar sobre ela, que é um exemplo e modelo para todas as gordinhas lindas, talentosas e bem sucedidas: Adele!

Além de ser uma cantora excelente e com MUITOS prêmios musicais na bagagem (Grammy, MTV Video Music Awards, Brit Awards, American Music Awards, etc...), Adele também já se tornou uma referência no mundo da moda. Prova disso são suas aparições como capa de várias revistas consagradas no tema. Em outubro de 2011, foi capa na edição britânica da revista Vogue:

Adele na Vogue UK
Adele na capa da Vogue UK de outubro de 2011

E em 2012, as capas de moda com Adele continuam com tudo! Apareceu na edição americana da Vogue, na edição italiana da Vanity Fair (com a mesma foto nas duas) e na Cosmopolitan argentina.

Adele na Vanity Fair italianaAdele na Vogue US
Adele na capa da Vogue US de março de 2012 e com a mesma foto na capa da Vanity Fair italiana de abril de 2012


Adele na Cosmopolitan
Adele na Cosmopolitan argentina de abril de 2012

Tendo em vista toda a importância e, claro, a beleza dessa musa de olhos verdes, vamos comentar sobre alguns looks lindos usados por Adele em diferentes situações. Aí vai a primeira:

Look Adele 01

Esta é uma belíssima fotografia tirada especificamente para um editorial de moda. Apesar disso, combina bastante com o frio de Curitiba, não? Por causa do seu grande ídolo, o Johnny Cash, que só usava roupas escuras para cantar, Adele também aderiu a esse hábito. É fácil perceber que a cantora se veste na maioria das vezes com roupas escuras e mais reservadas.

Não é diferente nesse look, com uma saia de cintura alta e um blazer curto bem acinturado. Essas duas peças juntas deixam sua silhueta linda e bem valorizada. Ela ainda acrescentou a meia calça com a sapatilha da mesma cor, além da meia calça esquentar mais um pouquinho e a sapatilha ser um calçado super confortável, quando usados na mesma tonalidade criam essa ilusão de que as pernas ficaram mais longas. Um look lindo, confortável, que valoriza o corpo e seria facilmente usado nesse clima curitibano, não acham?

Vamos a mais um look:

Look Adele 02

Essa foto foi tirada durante a premiação de melhor álbum de 2011 do Barclaycard Mercury Prize. Adele foi indicada só que quem acabou levando esse prêmio foi a PJ Harvey. Mas, isso não quer dizer que Adele não tenha arrasado no figurino. Como sempre, Adele caprichou nos seus habituais tons escuros. A marca Clements Ribeiro é a que normalmente veste a cantora para participar das premiações, investindo em tons escuros, rendas, bordados e peças que valorizem a silhueta e o colo. Nesse figurino não foi diferente, mesclando o charme da transparência com a elegância da renda o look chama atenção pela delicadeza, inclusive pela cintura bem marcada criando um ligeiro volume no comprimento. Também há esse toque mais reservado que remete às peças de época por causa dessa pequena gola fechada até o pescoço.

Aí vai o último look:

Look Adele 03

Esta foto é do Brit Awards 2012, evento em que a cantora mostrou o "dedo do meio" após ser interrompida durante seu discurso. Nessa premiação Adele levou não somente um, mas dois prêmios importantíssimos: melhor artista feminina e melhor álbum, com o disco "21".

Na ocasião, Adele vestiu mais um figurino criado pela Clements Ribeiro como é possível perceber na semelhança com o anterior. Também em um tom escuro, mas dessa vez trabalhando com duas tonalidades, esse vestido mantém o hábito da cintura bem marcada e a renda valorizando o colo dando aquele toque de sensualidade e elegância. Outra dica que a Adele sempre segue nos seus looks é a da meia calça no mesmo tom do calçado, o que deixa suas pernas mais longilíneas. Como sempre, arrasando.

Apesar de toda a beleza, é importante lembrar o que Adele disse para a revista americana Rolling Stone: "Não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos". E para encerrar a postagem, nada melhor do que ouvir um dos maiores sucessos da cantora que esbanja talento no vozeirão: "Someone Like You" com a letra no rodapé. Essa música foi tema romântico da novela "Fina Estampa". Espero que gostem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest