domingo, 27 de maio de 2012

CWB Plus Size comenta Preta Gil

Oi leitoras! Aproveitaram o fim de semana? O CWB Plus Size espera que sim!

Semana passada o CWB Plus Size comentou Adele, e dessa vez viemos falar de outro nome importante da música, mas nacional: a Preta Gil. Filha do mais que célebre Gilberto Gil, seu gosto pelos palcos começou nos anos 80, quando acompanhava os shows do pai no Circo Voador, que na época também era local em que muitos outros grandes artistas brasileiros tocavam (Lulu Santos, Cazuza, Paralamas do Sucesso, etc).

Atualmente ela é um importante nome da MPB desta geração. Mas, além disso, Preta Gil com certeza é uma mulher plus size que sabe apreciar sua própria beleza. Tanto é que no encarte de seu CD de estréia, o Prêt-à-Porter, a cantora aparece completamente nua por não ter vergonha de seu corpo e por saber que a beleza feminina existe independentemente do peso.

capa de Prêt-à-Porter


Mas, segundo suas entrevistas, nem sempre foi desse jeito. Assim como muitas mulheres, Preta já fez dietas malucas e precisou até ir ao hospital por ter ficado muito tempo sem comer. O importante é que ela conseguiu passar dessa fase e se tornar a grande referência que é.

Nessa semana foi anunciado o lançamento da coleção "Special for you Preta Gil" da loja C&A, que trará 35 peças diferentes de roupas do manequim 46 ao 54. A coleção deve estrear nas lojas em julho de 2012.

No final do ano passado, Preta Gil chegou a comentar que não é adepta de grifes voltadas exclusivamente para mulheres gordinhas, mas sim, acha que a moda plus size deveria estar incluída em todas as marcas e lojas e com o mesmo destaque da moda de outros tamanhos, o que realmente é um pensamento de vanguarda.

Pra não passar batido,  vamos comentar um Look da Preta Gil! =) Bem nossa cara! rsrs.

Look da Preta Gil


Preta Gil usou este look no show da banda de pagode Sorriso Maroto, em julho de 2011. Ela foi convidada especial da banda.

Como podem ver, a cantora fez bom proveito do pretinho básico. A blusa que ela está usando é linda, com um belo detalhe em rendas e mangas bufantes na região dos ombros. O truque especial foi o uso da saia alta bem justa e que definiu bem a sua silhueta, junto com a blusa que é bem soltinha. O resultado foi a valorização das curvas do seu corpo e uma disfarçada no seu busto que é bem farto.

Ficou muito lindo o look, não acham meninas? Comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest