sexta-feira, 9 de setembro de 2016

5 Tendências de moda para o Verão 2017


Para estrear minha coluna aqui no CWB Plus Size quis logo trazer algumas das tendências que estão pipocando em todos os sites de moda, Instagram das blogueiras e vitrines por aí. Escolha a que mais tem a ver com você e se joga menina!!!!


1. Tênis Creeper

 É esse tênis esquisitão, com solado mais grosso, como se fosse uma plataforma. No começo, confesso que achava eles hor-rí-veis, mas como tudo na moda, depois de ver em todo canto a gente se acostuma e acha até  ”estiloso”. Além do mais, é um ótimo jeito de ficar mais alta sem perder o conforto.

Clique na imagem para amplicar!
Fonte: Internet


2. Jeans rasgado no joelho
O jeans desgastado sempre está em alta, o que muda é o padrão de desgaste. Dessa vez o que vemos é uma maneira de renovar aquela calça skinny básica que todo mundo tem no guarda-roupas. As mais em alta são a preta e a branca, mas também fica linda na jeans comum. E sabe o que é melhor? Você mesma pode fazer!
 
Clique na imagem para amplicar!
Fonte: Internet

3. Listras horizontais
As polêmicas listras estão de volta, e desta vez vez no padrão mais temido pelas gordinhas: a listra fininha, preta e branca e horizontal!!! MY GOD!!!! Impossível usar???? Nada disso!! Primeiro porque a gente pode usar o que tiver vontade. Segundo, tem maneiras de quebrar a horizontalidade das listras com um coletinho ou até mesmo um colar longo. Nada de se limitar meninas!

Clique na imagem para amplicar!
Fonte: Internet

4. Cabelo long-bob
 Esse corte de cabelo já é bastante visto desde o ano passado, mas nesta estação vem com força total depois que as várias celebridades, como Camila Coelho, Adele, Marina Rui Barbosa, Grazi e outras apareceram divando com ele. O long-bob é um Chanel alongado, um pouco abaixo dos ombros e reto. É um corte que traz a praticidade do curto e a versatilidade dos longos. A moda é abusar do volume, seja ele natural ou do babyliss, fica uma graça jogadinho para o lado.


Clique na imagem para amplicar!
Fonte: Internet

5. Patches

 Patches são esses “recortes” que parecem umas figurinhas bordadas, quem é da minha época vai lembrar que nos anos 90 a gente usava muito. Os patches tem aparecido muito em peças jeans, como coletes, camisas e calças boyfriend.


Clique na imagem para amplicar!
Fonte: Internet


Então, o que achou das 5 tendências? Qual você usaria? Qual você já viu por aí?
Conta para a gente aqui nos comentários.


Beijos da Adri e até semana que vem!

2 comentários:

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest