Os nossos parabéns para LabModa, Maribella e todas as grifes que participaram do evento.
Aqui vão algumas fotos exclusivas tiradas pela fotógrafa Jéssica Teixeira para nossas leitoras! =) Esperamos que gostem.
Saiba mais sobre a Maribella Moda Feminina
Antes do desfile
Modelos se preparando para outros desfiles
Detalhe no trabalho de maquiagem
Stand da Maribella na Semana da Moda de Curitiba
O Desfile da Maribella
A coleção de nome "Doce e Sofisticada Loucura" traz uma proposta Vintage, traduzida em formas mais retas e simples, porém fluidas.
Entre os looks destacam-se as estampas digitais, especialmente criadas para essa coleção e as cores preta e branca mescladas aos tons neutros.
Os tecidos escolhidos, as transparências e brilhos conferiram sensualidade e sofisticação às composições.
Nós adoramos a nova coleção!!!
fotografia: Jéssica Teixeira
fotografia: Jéssica Teixeira
fotografia: Jéssica Teixeira
fotografia: Jéssica Teixeira
fotografia: Jéssica Teixeira
fotografia: Jéssica Teixeira
fotografia: Jéssica Teixeira
fotografia: Jéssica Teixeira
fotografia: Jéssica Teixeira
fotografia: Jéssica Teixeira
fotografia: Jéssica Teixeira
Depois do Desfile
Liliana Nakakogue com as grandes mulheres que idealizaram a Maribella: as irmãs Luciana Silva e Mariana Machado
Liliana Nakakogue e a Jeanine Campelli da Gioconda Tamanhos Especiais, que também marcou presença no evento
Bom, meninas, esperamos que tenham gostado dessa postagem! Nós adoramos fazer a cobertura do desfile da Maribella. Só sentimos falta de algumas modelos plus size na passarela, mas entendemos que esse não é o foco da Semana da Moda de Curitiba.
E vocês, o que acharam do Desfile? Comentem!
Na verdade etendo que, precisamos ganhar mais forças para que a moda plus comece ser incluida em eventos de moda, afinal, já somos uma grande parcela do mercado né....
ResponderExcluirOi Daniii, tudo bem?
ExcluirEntão...
Na Verdade a Maribella é uma das únicas que apresenta modelos plus size em seus desfiles, inclusive na coleção passada apresentou:(http://positivofashion.teianoticias.com/wp-content/uploads/2011/11/DSC_0167-3.jpg)
Neste evento isso não aconteceu porque houve falta de modelos aptas a desfilar que se encaixassem nas exigências profissionais de modelos (as exigências profissionais para as modelos plus size ou não são as mesmas: a modelo deve ser registrada como tal para poder se apresentar nas passarelas).
A nossa força nas passarelas se dará quando nos aceitarmos e buscarmos a profissionalização e nos posicionarmos no mercado. O espaço há, o que não há é a coragem e a confiança em si mesma de que pode ser sim um exemplo de beleza e exemplo profissional, que saiba dividir o mercado com outras modelos. Daí a dificuldade em se ter modelo plus size nas passarelas...porque a moda plus size existe.
Em relação à sermos uma grande parcela do mercado, isso é fato, mas também é fato que as marcas plus é quem deveriam encorajar os eventos e as modelos, sem isso de nada adianta ter disponibilidade de moda se interessamos à eles apenas na hora do retorno, não na hora do investimento.
Liliana, ahahaha o google conspirou contra mim e comeu mais da metade do meu post...kkk
ResponderExcluirmas, o legal é que, ele falava justamente desta profissionalização da modelo plus size, para que não vire um oba-oba, o profissionalismo visa sobretudo, uma seletividade até mesmo das marcas que vão compor um evento assim, pq sabemos que no Brasil, as pessoas sempre acham que podem dar um jeitinho, com essa profissionalização, isso já serve de linha de corte, para que não se corra o risco de mostrar tudo que aparece como moda plus size....
Mas concordo que, mais marcas deviam investir em eventos plus size de qualidade.....
mesmo sendo boicotada pelo meu pc... acho que consegui expor minha ideia, que não foge do que vcs pensam...