sábado, 28 de abril de 2012

Promoção Compartilhe e Curta Otero Plus Size - Resultado

Olá meninas! As inscrições da Promoção Compartilhe e Curta Otero Plus Size estão encerradas! O resultado sairá nesta mesma postagem, à meia-noite de hoje! =)

Antes de mais nada, queremos agradecer a todas que participaram. Ficamos muito felizes de levar algo da qualidade Otero até vocês e ao mesmo tempo conseguir avaliar o quanto vocês gostaram das peças da coleção Outono-Inverno 2012.

Também ficamos felizes em incluir nosso Pinterest em uma promoção, apesar de ele ter causado algumas dificuldades para leitoras que ainda não tinham contato com ele.

Lembrando que, se você  não foi a ganhadora e quer comprar produtos da Otero, você pode enviar seu nome, sua cidade e seu bairro para comercial@oteroplussize.com.br para saber onde encontrar a loja mais próxima da sua casa ou visitar o site da Otero para mais informações.

Nós do CWB Plus Size desejamos boa sorte a todas, em poucas horas saberemos quem foi a sortuda que vai receber em casa sem custo nenhum essa linda peça:

Prêmio Otero Plus Size
Resultado:

Vamos lá.

Em primeiro lugar, devemos esclarecer que para participar dessa promoção era necessário cumprir duas etapas: compartilhar o blog na timeline do Facebook e curtir o look favorito da Otero no Pinterest. Só contamos participação das leitoras que fizeram as duas coisas.

Em seguida, uma observação: além de considerar os compartilhamentos da página principal do blog (cwbplussize.blogspot.com.br), também consideramos compartilhamentos do link original da Promoção, afinal, os dois links traziam ao nosso blog.

No total, tivemos 52 participantes registradas no concurso - Uau! Obrigada! =) - e o sorteio foi realizado através do site Random no dia de hoje, às 10:49. A seguir vão os prints:

Print Random Sorteio Otero




Verificando nossos registros de participação, descobrimos que a vencedora foi a participante Jéssica Dürr, do Rio de Janeiro!

Print Registro Sorteio Otero


A seguir, fomos conferir no Facebook dela se ela cumpriu todas as etapas, e aí está:

Timeline da vencedora

Parabéns à vencedora Jéssica Durr, que levou o casaco de capa da coleção Outono-Inverno 2012 da Otero Plus Size! Por sinal, a sortuda ainda levou a peça que escolheu no Pinterest como favorita! Não é ótimo?


Votação das peças Otero Plus Size


Primeiro lugar: 19 votos


Segundo lugar: 5 votos

Terceiro lugar: 4 votos

Quarto lugar: 3 votos


As demais peças empataram com dois, um ou nenhum voto! =)

2 comentários:

  1. Nossa que bacana.
    Pena que perdi a promoção.
    Beijos sua linda!

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karlla! Pena mesmo! Mas não se preocupe, já teremos mais sorteios em breve! ;)

      Beijão!

      Excluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest