sexta-feira, 22 de junho de 2012

CWB Plus Size entrevista Thais Carla

Olá, meninas! Depois de toda a correria e euforia com o fim da Promoção de Seis Meses de CWB Plus Size, o blog volta com tudo trazendo uma entrevista do mundo plus! =)

Para quem não a conhece, Thais Carla da Rocha dos Santos foi a vencedora do concurso "A Gordinha mais Esquema do Brasil", promovido pelo programa de Marcos Mion na Record, o Legendários. Ela teve que competir na dança contra outras plus e foi escolhida a melhor por votação. Atualmente, ela recebe os desafios de dança que o pessoal de casa envia! Ela já dançou Break Dance, Dança do Ventre,
Lambada e muito mais que aparece nos vídeos desse link dos desafios de Thais Carla no Legendários.

Como vimos nela um exemplo de uma mulher plus size confiante e que se deu bem, procuramos saber a opinião dela a respeito do universo plus no Brasil e no mundo e também saber mais sobre como ela chegou onde está! Confiram!


1 - Como você foi parar no programa Legendários?

Fui convidada para participar de um concurso, que iria escolher a “Gordinha mais Esquema do Brasil”. Eu participei do concurso e ganhei. Desde de então eu estou indo ao programa, recebendo os desafios!


2 - Qual a sensação de ter vencido um concurso em nível nacional ao vivo na televisão?

Uma Sensação indescritível, além de mostrar que todas somos capazes!

 
3 - Como a dança entrou em sua vida? Você fez algum curso na área ou algo do tipo?

Entrou através da minha irmã, assisti uma aula gostei, depois desisti, porque fiquei com medo do palco...rs Depois voltei e fiz aulas de jazz e ballet, e hoje já sou professora dou aula no meu studio de danças...rs

4 - Como uma musa plus size do Brasil, o que você acha da cena plus no Brasil? Acha que há produtos o suficiente para atender às consumidoras, acha que o Brasil investe e reconhece esse lado da moda? O que você acha que poderia melhorar?
Bom acho que tem que melhorar muito ainda, porque: 

1º- Existe muito preconceito; 

2º- Roupas tem que melhorar. Mesmo com a evolução, os modelos mais marcantes são só pra magrinha; 

3º- No ônibus: nas roletas micro nem uma pessoa normal consegue passar as vezes, sem contar os assentos;

4º- Assentos de algumas empresas de avião também são muito pequenos; Brasil investe pouco ainda.


5 - Depois de vencer o concurso no Legendários, qual é o próximo passo na sua carreira? Já tem novos planos?

Bom agora é continuar dançando, e me tornar uma modelo plus size; vocês podiam me dar uma dica né?


6 - Deixe um recado para todas as mulheres do plus do Brasil.

 “Haja o que houver, NUNCA tenham vergonha de si próprias!”


E foi isso, meninas. Esperamos que vocês tenham gostado! =) Comentem...

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista com a Thais!]
    Eu sempre vejo ela arrasando no Legendários e sempre me fazia a mesma pergunta: 'porque não vi ela em nenhum blog da esfera plus size?'...show de bola vocês terem convidado ela (:
    Nossas histórias tem muitas coisas em comum,principalmente a questão da dança,que sempre foi minha paixão,porém,atualmente eu deixei de lado por conta do peso:/
    Espero com fé em Deus melhorar (tanto por dentro,quanto por fora) e voltar pra pista!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest