sábado, 2 de junho de 2012

Promoção - Seis meses de CWB Plus Size!

Olá queridas seguidoras!

Estamos comemorando 6 meses do Blog CWB Plus Size!

 E nada melhor que uma promoção para agradecer a você, nossa seguidora que tem nos apoiado ao longo desses seis meses!

Promoção seis meses de CWB Plus Size

Em parceria com a Otero Plus Size, faremos um sorteio e quem escolhe o prêmio é você!!!

Serão 06 modelos de Casacos de Inverno da Otero Plus Size para escolher!

Para que esta data seja especial para você também, o sorteio será realizado no dia 12/06, Dia dos Namorados, para você arrasar com seu look novo e cheio de estilo!

A seguidora sorteada ganhará seu modelo preferido!
modelo 01

modelo 02

modelo 03

modelo 04

modelo 05

modelo 06


Para participar da promoção você precisa:

  1. Escolher seu modelo preferido e citá-lo na nossa caixa de comentários do Blog.
  2. Ser nossa seguidora nas redes sociais ou no blog.
  3. Ter curtido nossa Página (fanpage) no Facebook e a página da Otero Plus Size.
  4. Compartilhe o link da promoção (http://migre.me/9kQNt) no seu Facebook e aumente as suas chances de ganhar!

PROMOÇÃO PRORROGADA! (atualizado em 14 de junho de 2012)

Leitoras, pedimos desculpas às meninas que estão participando do sorteio por ainda não termos postado o resultado. Tivemos algumas pessoas comentando problemas na hora de postar o link do sorteio no mural porque o Facebook não estava carregando a página do sorteio. Portanto, vamos estender o prazo! =)

Mas se você ainda não está participando, corra! É só até este sábado, dia 16 de junho de 2012.

E o resultado sairá no domingo, dia 17 de junho de 2012.

 
Para comprar produtos Otero na loja mais próxima da sua casa, envie um e-mail para: comercial@oteroplussize.com.br e informe seus dados, sua cidade e seu bairro.


Ou visite o site da Otero!

Boa Sorte a todas e muito obrigada por nos seguirem! =)



62 comentários:

  1. Meu modelo preferido é o número 3!!!
    Lindo de morrer!!!

    ResponderExcluir
  2. amei o 4 lindo arrojado e moderno ehhh meeeuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. eu amei de mais o 4 qero mto ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrr uai

    ResponderExcluir
  4. Meu modelo preferido é o de número 6. Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Meu modelo preferido é o número 6!
    Na torcida!!!
    www.facebook.com/grasipcosta

    ResponderExcluir
  6. Queroooooooo o 3 para arrasar nas Minas Gerais.

    Bjm fico feliz em ver o blog que vi nascer já com 6 meses.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero mto o modelo numero 6 pra arrasar com meu Shrek no dia dos namorados!!! :-D

    ResponderExcluir
  8. O meu preferido é o numero 2...é lindoooooooo demais! embora todos são muito bonito!!! mas só pode escolher um!!

    Quero muito ganhar! muito,muito,muito,muito!


    Parabéns CWB Plus Size pelo 6 meses de postagens bacana para nós leitoras!


    beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o modelo numero 3 além de me deixar quentinha vai me deixar super ultra mega power linda. Nunca mais vou congelar no ar condicionado da igreja! kkkk Amei O 3 É MEU .

    ResponderExcluir
  10. Parabéns CWB pelos 6 meses de informação, e premios de montão, eu ja estou virando curitibana já de coração.♥

    ResponderExcluir
  11. amei o 06, tá maravilhosooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. ♥Parabéns CWB♥
    Amei todos os modelitos, mas o meu favorito é o...
    TCHAN TCHAN TCHAN TCHANNNN n° 03!
    Bjos

    PS* Otero Plus Size está com looks maravilhosos, amei todos.

    ResponderExcluir
  13. bom dia meninas...com certeza modelo 6 bjbjb Cristine Fagundes facebook

    ResponderExcluir
  14. Quero o número 3, pois esse frio que está fazendo em Porto Alegre só dá pra resolver com esse casaco lindo! Beijo

    ResponderExcluir
  15. O meu preferido é o numero 6..muito maravilhoso.

    Estou louca para ganhar.

    Meu namorado vai amar!

    ResponderExcluir
  16. O meu preferido é o número 6, perfeito! (:

    ResponderExcluir
  17. Mto lindos, to louca pra saber no dia dos namorados q vou ter uma companhia a mais pra ficar quentinha o resto do inverno \o/ O 6 tá de arrasar, estou curtindo muito os modelos da Otero. Parabéns Cwb Plus size, são 6 meses q tão mostrando muito bem a beleza Plus size :)

    ResponderExcluir
  18. lINDOS TBM GOSTEI DO 3
    SACAUDACIAPURA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. Divulgado - https://www.facebook.com/flavianamuniz/posts/473751105971925

    ResponderExcluir
  20. Lindona! Parabéns pela promoção!!! Vai arrasar!!!

    Amei o nº3!!! lindão!!quero pra mim!!!hehehe

    Bjãããõ!

    Compartilhado: https://www.facebook.com/flapalopoli

    ResponderExcluir
  21. Eu queroooooo!!!
    Modelo 6
    patymierzwa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Meu modelo preferido é o 3. Maravilhoso!!!! gilsiguel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei conhecer esse blog, e já poder participar de uma promoção.
    Quero ganhar o modelo nº 3 , ele é lindo!!!

    ResponderExcluir
  24. Meu modelo preferido é o número 2, ele é incrível além de super moderno, Flávia Marenda...

    ResponderExcluir
  25. Amei o 5, já estou curtindo as páginas e compartilhando! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Uhuuu!!! Seis meses de muitos que virão!
    Amei todos na verdade...rsrrs...mas como tenho que escolher 1, hoje o preferido é o 4!!!

    ResponderExcluir
  27. Todos lindos e maravilhosos!!! Mas adorei o numero 03 !!!
    Coleção perfeita! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  28. Quero o 6!!!!!Lindo!!!!

    ResponderExcluir
  29. Achei muito lindo o modelo nº 6. Eu quero.Parabéns pelos seis meses de blog.

    ResponderExcluir
  30. Claudia de Lara Samways7 de junho de 2012 às 19:06

    Parabens!!! <3! Lindos! Quero o numero 03! Sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Para comemorar os 6 meses de blog, 6 lindos casacos e o que eu mais gostei foi o número 6... AMEI!!!!! EU QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  32. Oiiii, amei!!!!!! Gostei do modelo 02 e do modelo 05. AMEI!!!!!!!! EU QUERO!!!!!!!!!!! TODOS SÃO LINDOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. gostaria muito de ganhar o 4 lindo amei ...

    ResponderExcluir
  34. Olá CWB!

    Essa promoção vai ajudar a me esquentar do frio que faz aqui em Santa Catarina.
    Meu preferido entre os 6 é o número 6, da coleção fiquei apaixonada pelo casaco da página 50. Quero comprar ele para mim!
    :)

    ResponderExcluir
  35. gosto do nº 06 masssssss adoro muito o azul da propaganda logo mais acima ;) Marcia Cavalim

    ResponderExcluir
  36. Modelo preferido nº 4
    Crislaine Menezes
    cpersva@hotmail.com
    Divulgação:
    https://www.facebook.com/crislainemenezes/posts/157432497722046

    https://twitter.com/cpersva/status/211189433033166848

    ResponderExcluir
  37. Adorei todos... mas o favorito é o modelo 2... na torcida para ganhar... estou divulgando a Otero... bjos

    cilenereginas@bol.com.br
    cileneregina2010@hotmail.com
    cilenerodriguesplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Quero todos!!!!... kkkkkkk...

    Gostei mais do número 6.

    Cintia Bueno.
    cintiab.sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. AMEI TODOS, MAS GORAIA DE GANHAR O NUMERO 6!!!
    BJS

    ROSANA VIDAL CHAGAS

    CHAGAS.EU@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  40. Gostei do modelo 6,todos são lindos !
    Já estou seguindo vocês e curtindo
    http://www.facebook.com/carol.holanda.3

    ResponderExcluir
  41. todos sao lindos e muito bom saber que tem pessoas que se preocupam com nos gordinhas amei todos os modelos,mas o meu preferido e o numero 6 quero muito ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Meu modelo preferido é o 6 beijos.

    Thais Ramos.

    ResponderExcluir
  43. todos são lindos de morrer. Mas o meu preferido é o número 04.
    Parabéns a vcs.
    http://www.facebook.com/groups/175223269261360/230879260362427/?ref=notif&notif_t=group_activity#!/bebel.alves.3

    ResponderExcluir
  44. Amei o 3º minha cara ja segui todas as regrinha meu nome é Flavia Ramos

    ResponderExcluir
  45. o 1 é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!lindooooooo!!!

    ResponderExcluir
  46. O casaco número 4 é lindo! Parece tão quentinho... quando eu ganhar, vai virar presente pra minha mamãe! =)

    ResponderExcluir
  47. Ah, eu quero o número 5! É Lindo, lindo, lindo!;)

    ResponderExcluir
  48. Amei o Modelo 04 é lindo D++++!!Eu querooo

    ResponderExcluir
  49. O meu modelo preferidoé o de Número 6, cheio de charme, elegância, maravilhoso, um luxo, perfeito de matar qualquer um e com esse friozinho nada melhor do que vestir Otero Plus Size, vc sempre arraza, e eu adoroooo!
    Quero muito ganhar ele e daqui a pouco estou fazendo coleção rs...

    ResponderExcluir
  50. ola meu preferido é o numero 3 , é muito lindo.

    ResponderExcluir
  51. O Meu favorito é o número 4. Dedos cruzados e pensamento positivo !!! Eu quero !

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest