quarta-feira, 28 de março de 2012

CWB Plus Size - Projeto Ana Gostosa


Olá leitoras do CWB Plus Size!

Eu sei que entre as leitoras existem tanto as que são Plus Size e não se incomodam com isso quanto as que são Plus Size e pretendem perder alguns quilinhos (por vaidade ou saúde). Pensando nisso resolvemos falar hoje com vocês sobre o Projeto Ana Gostosa. Já ficaram sabendo dele?

O “Projeto Ana Gostosa” foi criado pela vlogger/blogger Ana Maria de Cesaro. Ela morava no Rio Grande do Sul e resolveu se mudar para São Paulo no final do ano passado. Ela mudou de cidade, de estado, de casa, trabalho e até de namorado. Se vendo no meio de tantas mudanças ela resolveu que também queria mudar seu corpo, mas ela deixa bem claro que sua mudança veio da sua própria vontade e não da vontade dos outros. Com a ajuda de uma nutricionista ela perdeu doze quilos em apenas dois meses e meio.

Você pode ouvir a história toda nas palavras dela nesse vídeo:


O que realmente chama atenção no projeto são os vídeos e posts que ela faz incentivando quem quer seguir o mesmo caminho que ela, mostrando os obstáculos que podem aparecer e oferecendo opções para vencê-los. Poder assistir a esse tipo de evolução na vida de alguém, acompanhar as fases que ela passa e, então, ver os resultados é sempre motivador.

Bom, quando estava quase completando três meses do projeto a Ana recebeu um grande incentivo. Uma academia de São Paulo resolveu patrocinar o projeto e então ela pôde associar a dieta com o exercício físico. Desde então o projeto tem continuado muito bem. Quem quiser acompanhar é só conferir no blog dela, o Tá e Daí? 

E aqui no CWB Plus Size, para se motivar, você também pode acompanhar os relatos da Fer Nakakogue e da Liliana Nakakogue, que falam sobre as suas próprias histórias sobre perda de peso e qualidade de vida, que a gente já postou aqui no blog! =)

5 comentários:

  1. olha que legal, gostei da idéia!
    o que falta na maioria das vezes é motivação e com vcs é o que há!!!

    Nana Pinho Em Cores
    O Peso do Preconceito
    Reciclar Moda do Bem
    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanaaa! Obrigada pela sua ilustre visita! ;)

      Motivadas, persistentes e sempre à disposição! Nosso espaço é o espaço de todas e para todas!

      Nos unindo, essa motivação vira AÇÂO!!!! Vamos láaaaa!!! Beijos

      Excluir
  2. Oi Lili parabéns pela postagem MOTIVAÇÂO na vida de um ser humano é tudo.....E não condeno quem quer perder peso com alimentação balanceada.....

    Beijocas da geisha plus e muitas saudades Karina Abe
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi sou ana sou muito gorda estou bem triste com isso, na minha familía ja falam até que ser gorda é falta de vergonha na cara acreditam meninas. eu graças a Deussou uma gordinha saudavel eu peso 94 kg mas não tenho nenhum problema de saúde e quero imagrecer pra me sentir mais bonita vcs podem me ajudar obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana! Escreva para nós via e-mail ou facebook, conte-nos mais sobre você, de que cidade você é, quem sabe não podemos ajudá-la! Beijos e seja muito bem-vinda!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest