domingo, 8 de janeiro de 2012

PLUS SIZE - Look do dia - Verão 02 by Fer


Oi gente do CWB Plus Size! Hoje trouxe mais um look de verão.  Eu juro que tento, mas não consigo fugir dos shortinhos. EU AMO! hehehe


segundo look de verão 01
Clique na imagem para ampliá-la

segundo look de verão 02
Clique na imagem para ampliá-la

segundo look de verão 03
Clique na imagem para ampliá-la


Blusa e Casaquinho: Loja Shirley
Shortinho: Empório
Sandália: Tanara


Estamos curiosos pra saber sobre os modelitos de vocês! Qual item não pode ficar de fora no Verão de vocês?

Beijocas!


Veja todos os Looks do Dia no blog ou no nosso Pinterest!

2 comentários:

  1. Agora eu to aprensendo a usar short
    amo macacão!!

    Flor faz uma visita la no meu blog

    www.jeitoggdeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Short é tudo...
    amo amo amo
    dá p fazer looks mais esportivos mas dá p fazer composições mais sociaizinhas também... amo...

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest