terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PLUS SIZE - Sorteio do livro "Da Depressão às Passarelas"

Olá gente! Desde o início, o blog preocupou-se em melhorar a auto-estima das nossas leitoras e das mulheres plus size em geral. E o que melhor para se sentir bem do que ganhar presentes? Rsrsrsrs. Por isso, em parceria com a modelo Tatiana Gaião, o Curitiba Plus Size fará o seu primeiro sorteio de 2012. E sim, dissemos "primeiro" porque estamos planejando muito mais sorteios para esse ano!

O prêmio do sorteio tem tudo a ver com força de vontade. É o livro "Da Depressão às Passarelas" da própria Tatiana Gaião, no qual ela conta a história de como passou de uma garota depressiva e com problemas de auto-confiança para uma modelo fotográfica e de passarela altamente reconhecida pelo seu trabalho e talento.

Da Depressão às Passarelas - Tatiana Gaião

As regras: antes de começar o sorteio, o blog deve chegar a 5000 (cinco mil) visualizações. Já estamos bem pertinho, gente, então nos ajudem, chamem seus amigos, familiares e recomendem os blogs pela rede de vocês!

Depois disso, participarão do sorteio as pessoas que seguirem publicamente o CWB Plus Size e curtirem a nossa página do Facebook e a página da Tatiana Gaião. Para aumentar as suas chances, você também poderá curtir e comentar na postagem sobre o sorteio que estará na nossa página a partir do momento dessa postagem!

O sorteio será realizado através do site Random. Funcionará assim: cada leitor que cumprir as etapas descritas anteriormente será identificado através de um número. Por exemplo, o primeiro leitor que seguir os blogs e curtir as páginas será o número 1. Em seguida, o sorteio será realizado e a pessoa com o número sorteado ganhará o livro.

Desejamos a todos boa sorte e esperamos que o vencedor possa usar o exemplo da Tatiana Gaião para mudar o rumo de sua vida, assim como ela fez.

Não esqueça de deixar seu comentário na caixa de mensagens, com a mensagem:


"Eu quero o Livro da Tatiana Gaião!"

13 comentários:

  1. To na torcida.... super querendo esse livro....

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero o Livro da Tatiana Gaião!" e quero muiiiiiiitooooo

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO MUITOOOOOOOO

    "Eu quero o Livro da Tatiana Gaião!"

    ResponderExcluir
  4. Eu queroo... eu querooo... eu querooooooooo ganhar o livro da Tatiana Gaião!!

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei o blog é isso ai vamos quebrar barreiras rsrs A Tati é uma vencedora tbm passei por isso e não é facil ja sou seguidora http://makesecurvas.blogspot.com/ me siga bjs

    ResponderExcluir
  6. quero mto esse livro é a 2º vez ou 3º que tento ganhar ele através de sorteio. (se eu pudesse comprar seria bem melhor)
    xau meninas boa sorte a todas nós, (principalmente eu)
    bjs


    "Eu quero o Livro da Tatiana Gaião!"

    ResponderExcluir
  7. Genteeee... Tô ansiosa para saber do resultado do sorteio!!!

    "Eu quero o Livro da Tatiana Gaião!" E quero muitoooooooooooo!!!

    Bjus.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest