quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PLUS SIZE - Unha da semana by Fer


Olá gente! Feliz Ano Novo!

Bom, esse é meu primeiro post do ano no Curitiba Plus Size e resolvi abordar um assunto que eu amo!

UNHAS! Como vocês não me conhecem muito ainda eu vou contar: apesar de ser louca por assuntos de beleza, faz pouco tempo que me aventurei a pintar as patinhas em casa, por isso a falta de precisão.

O esmalte passado foi Hippie Chic, da marca Colorama, de uma coleção já antiga. Por cima, passei um glitter da marca 5Cinco, do qual não lembro o nome.

Como muitas blogueiras já falaram, o azul vem com tudo p/ estação mais quente do ano. E é uma das minhas paixões essa cor que não é nem azul nem verde, fica no meio termo.
Espero que vocês gostem e dêem suas opiniões. O que vocês acham dos esmaltes assim? Vocês seguem as tendências? Ou preferem escolher a cor sem pensar nisso?

Beijoooo!

Fer.

unha com flash
Com Flash

unha sem flash
Sem Flash

esmaltes utilizados
Esmaltes utilizados



TAGS:  CWB Plus Size Curitiba Unhas

Um comentário:

  1. Amei a cor...
    mas gosto dela sem o glitter, apesar de amar glitter...
    eu infelizmente se pintar as unhas em casa saem horríveis, eu to com um verde lindo aqui em casa, fui tentar pintar, parece mais o geléia do caça fantasmas...kkk desisti....

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest