terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PLUS SIZE - Maribella Moda Feminina


A marca Maribella nasceu em Curitiba no ano passado e tem a assinatura da estilista Luciana Silva. As peças da marca são exclusivas e com um design bem moderno, jovem e inovador. O diferencial é justamente a variedade de tamanho nas peças que vão do 36 ao 54. 

"Com influências das mais variadas marcas reconhecidas no mundo da moda, a Maribella está sempre por dentro das tendências do momento e está em ascensão, tendo tudo para fazer parte das grandes marcas."

 

Eu e a Liliana estivemos com a estilista Luciana e ela nos contou que a sua principal preocupação é realmente a de criar modelos que atendam aos vários tipos de corpos dos seus clientes, sem deixar de ser moderno e exclusivo. O desafio está neste tipo de criação porque as peças não são diferentes para os vários tamanhos, ou seja, uma mesma peça é criada e confeccionada do tamanho 36 ao 54. E para que agrade as clientes que estão entre esses tamanhos de manequim a estilista precisa  ter um conhecimento aprofundado sobre moda para todos os corpos, sem restrições.
             
A Liliana provou dois modelos que estão no catálogo novo da Maribella e eu fotografei para comentarmos aqui:


Liliana com look Maribella
Liliana com look Maribella




















           


           
A primeira peça é um macacão preto básico, ótimo e bem fresquinho para o verão. A peça tem uma costura na cintura e daí em diante fica bem soltinho, deixando o corpo com um desenho bonito, cinturado. Para complementar a peça, quem quiser pode usar um cinto de uma cor que destaque no preto, para animar o modelo. E também pode-se usar um salto, sem medo de arriscar na cor, pois o preto combina com tudo e iria dar um charme na peça, também alongando mais a perna. Compre aqui! 

A segunda peça é um modelo bem fresquinho também, que pode ser usado bastante no verão. Esse vestido é bem flexível porque pode ser usado com um saltinho para ir ao shopping ou algum evento casual chic ou então de forma bem confortável, com uma rasteira, para passear. Tem a vantagem de por si só, já ser bem alegre, então não é preciso se preocupar com muitos acessórios. E nas laterais do vestido as listras são verticais para não deixar muito quadrada a parte de cima, um toque bem pensado da estilista. Compre aqui!
Liliana Nakakogue e Luciana Silva 01
A idealizadora e administradora do blog, Liliana Nakakogue, e a estilista Luciana Silva conversando enquanto vêem as novas peças da Maribella.

Liliana Nakakogue e Luciana Silva 02 

Depois da entrevista surgiu uma grande oportunidade tanto para nós do Curitiba Plus Size quanto para a Maribella. E, sendo assim, informamos esta parceria que se forma entre o blog e a marca.   

Com isso, traremos várias surpresas interessantíssimas em breve. Aguardem!

Para conhecer melhor a marca, que é de Curitiba, aqui estão os contatos:

Telefone - (41) 9919 0214 / (41) 9229 2382

Ponto de Venda:

Endossa
Av. Vicente Machado, 1047 - Batel - Curitiba - PR
(41) 3387 923

www.maribella.com.br


Jéssica Teixeira
Responsável pela área de jornalismo de moda
 e fotógrafa do blog Curitiba Plus Size



TAGS: CWB Plus Size Curitiba Maribella Luciana Silva macacão vestido

2 comentários:

  1. Maribella muito show...
    sempre dou uma espiadinha lá...
    só uma dica, as peças podiam
    ser até o 60 né?
    kkkk

    as matérias do blog são sempre muito bem feitas... parabéns pessoas lindas....

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Tudo bem?

    A Maribella faz o look no tamanho que você desejar! Entre em contato via celular e converse com a Estilista! Afinal, somos todas de Curitiba!rs Beijos!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest