segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Antes e Depois: Praticidade no dia-a-dia + Sorteio Surpresa!!!

Olá pessoal!

Bem, vocês devem estar acompanhando nossas postagens sobre alimentação saudável todo começo da semana, não é? 

Leiam as dicas dessa semana AQUI

Nessas últimas semanas buscamos trazer informações sobre alimentos saudáveis para quem quer a redução de peso, se manter em um peso estável, que busca alimentos sem glúten ou açúcar em decorrência de alguma limitação ou simplesmente busca melhorar sua qualidade de vida com alternativas saudáveis e energéticas para o seu dia-a-dia.

Para quem nos acompanha desde o início do blog, deve se lembrar do meu post "Antes e Depois", CLIQUE AQUI para relembrar!

Nesse post eu citei que havia dado início a Reeducação Alimentar, onde mudei meus costumes, alimentação e filosofia de vida.

"Tenho orgulho de ter me colocado uma meta e tê-la cumprido, principalmente porque não foi uma imposição da sociedade com sua visão distorcida dos padrões de beleza, mas sim uma decisão sobre melhorar minha qualidade de vida, fugir dos risco
s ao quais me submeto decidindo não mudar e servir de incentivo para tantos outros que precisam apenas de quem acreditem neles, ou melhor, de um apoio para que acreditem em si mesmos.

Aqui está para quem quiser conferir o famoso "Antes e Depois", que eu na verdade denomino como " Antes e Durante" ahaha, porque é um ciclo, tem continuidade e não é acompanhada de um "e assim vou ser para sempre"."



Abaixo vocês podem conferir as mudanças:



Essa era eu antes!

Essa sou eu hoje :D

Após adotar todas essas mudanças de rotina e alimentação, não adquiri novamente o peso anterior e já eliminei um total de 25Kg!

Não fiquei com uma neurose de emagrecer, pois minha principal intenção era fugir do risco em relação à minha saúde, o receio de desenvolver Diabetes também foi um fator que pesou.

Hoje minha preocupação de fato é não adquirir novamente o peso eliminado, então não me privo de nada. Para manter o peso eu lanço mão de alternativas saudáveis dos alimentos que me atraem, como os doces, por exemplo. 

Inclui para uma boa qualidade de vida, outros alimentos, como: fibras, cereais, etc., pensando na minha saúde à longo prazo.

E como sempre me perguntam como é baseada a minha alimentação, nós do blog fomos conhecer a fábrica da Jasmine Alimentos, situada aqui em Curitiba para sabermos mais sobre os processos de fabricação dos produtos naturais, integrais e orgânicos, princípios dos alimentos que tem contribuído nessa minha jornada em busca da saúde e manutenção do peso.

Pudemos conferir que realmente os alimentos são feitos com matérias-primas super selecionadas e de qualidade, sem aditivos químicos e o mais interessante, alimentos não nocivos ao ser humano e nem ao meio ambiente! 


Jasmine Alimentos


Todos sabemos que o correto para a alimentação é distribuir as refeições em pequenas porções ao longo do dia, só que fica muito complicado ter que ficar comendo de forma segmentada, pois além de acabarmos sempre consumindo os mesmos alimentos, fica difícil escolher coisas que caibam na bolsa ou  que possamos carregar ao longo do dia sem ficar amontoada de coisas para carregar. Então saí em busca de alimentos que me proporcionassem essa praticidade e ainda que contribuíssem na perda de peso e na manutenção do mesmo:






Um grande achado para mim foi o Smoothies, que é um purê de frutas sem conservante. Com a correria no meu dia-a-dia, entre aulas e projetos, eu precisava de um alimento que fosse de prático consumo, além de não fazer volume na bolsa! Adorei descobrir a existência dele! 








Para quem como eu adora os doces, cookies e rosquinhas são uma boa pedida! 

O que me atrai são a variedade de sabores, uma alternativa para quando não dá para comer uma fruta ou quando se está enjoada de comer as mesmas coisas.










As famosas barrinhas de cereais que eu adoro! Super práticas, cabem em qualquer espacinho da bolsa e além de serem super saborosas!





E os biscoitos salgados para quem gosta de variar ou gosta mesmo de um biscoito salgado ao invés de um doce!

O bacana é que tem baixo teor de sódio!

Consumir produtos com baixo teor de sódio contribui na redução da retenção de líquidos no organismo além de contribuir também na prevenção de problemas relacionados ao uso de sódio em excesso!









E nessa mesma ideia de redução de sódio, um outro achado (ameeeei!) é a Pipoca Zero, que foi temperada com SAL MARINHO, sem adição de gordura e com 30% menos caloria!!!

O Sal marinho, diferentemente do Sal refinado, é bom para o organismo porque contém elementos importantes para o organismo que contribuem para a manutenção do metabolismo e do equilíbrio do sistema imunológico ou de defesa  








E após essa visita interessante queremos saber qual a dica de vocês para uma alimentação prática no dia-a-dia!


Vamos ao agradinho da Jasmine Alimentos!

Esse é um mês de festa no blog, então com o apoio da Jasmine Alimentos, estamos realizando esse sorteio super bacana, uma surpresa para vocês!

Vamos sortear um Kit Novidades Jasmine!

O kit contém:
1 Cookie Light Avelã com Gotas de Chocolate
1 Cookie Light Aveia e Amêndoas + Sementes Nobres (Chia e Linhaça Dourada)
1 cx de cada Super Bar (com 3 unidades cada)
1 un de cada sabor de Smoothies


Para participar:

Compartilhar a promoção no seu facebook
Curtir a página do Blog CWB Plus Size  AQUI
Curtir a página da Jasmine Alimentos AQUI

O resultado do sorteio será na próxima Segunda-Feira, dia 17/12/2012 junto com o post do nosso Chef Maurício Barufaldi!



Saiba mais sobre a Jasmine Alimentos, clique AQUI

Queremos agradecer pelo carinho e atenção da Jasmine e pela receptividade com a qual nos receberam na fábrica! :) Super obrigada!


2 comentários:

  1. Achei super bacana sua dica sobre a Jasmine Alimentos, eu particularmente não conheço, mas fiquei curiosa, pois assim como vc quero aos poucos e sem imposições e cobranças de terceiros incluir em minha alimentação coisas mais saudáveis e menos 'engordativas', obrigada ;)
    Participando!

    ResponderExcluir
  2. Participando =)
    https://www.facebook.com/julianacris/posts/299622986816129

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest