sábado, 7 de janeiro de 2012

PLUS SIZE - Camomilah LinGGerie !

Olá mulherada!


Fomos até a Camomilah para conhecer o processo de produção das lingeries! É uma marca que já conheço há bastante tempo e da qual já adquiri alguns produtos! E, como sempre tive curiosidade em saber como eram feitas as peças, achei bacana trazer para vocês e valorizar todo um esforço que foi feito pela Camomilah para chegar nesse resultado, peças lindas, feitas com carinho, cuidado e dedicação! Ah, e o mais legal, é de Curitiba!


Se tiverem perguntas para a Camomilah, fiquem à vontade para entrar em contato conosco ou com a própria loja!


Segue a matéria da Jéssica sobre a nossa visita! ;)


Beijooos, Liliana!



Pelo próprio nome da marca, já podemos perceber o foco que ela tem. A Camomilah Linggerie atende apenas o público Plus Size, vendendo todos os tipos de lingeries a partir da numeração 46 até a 60. A loja existe há 11 anos, sendo 9 deles apenas online. A dona da loja, Deborah Klopffleisch, conversou comigo e com a Liliana contando um pouco da história, dos objetivos  e os diferenciais da marca.
           
Inicialmente a Camomilah Linggerie era uma loja física e a maioria dos produtos eram já confeccionados pela própria Deborah. Após um tempo, ela percebeu a grande procura por lingeries de números maiores e que fossem mais elaboradas e não apenas de cores básicas e sem muitos atrativos. Foi assim que a Camomilah se tornou o que é agora, passando depois também a ser uma loja somente online.

Nós fotografamos alguns dos produtos da loja:

produtos da Camomilah LinGGerie

O primeiro modelo, por exemplo, está de acordo com a moda. Agora no verão a estampa floral está em alta e o fundo preto valoriza a peça, as cores e o corpo também. O segundo modelo é bem trabalhado, contém transparência em uma parte da peça que dá um toque mais sensual que se completa com a calcinha fio dental. Em todas as peças o tecido, a estampa, o bojo, todos esses detalhes e vários outros são devidamente pensados para valorizar o tipo de corpo que o público da Camomilah tem.

O diferencial da marca é, principalmente, ter produtos no tamanho 60. Este tamanho dificilmente é encontrado em lojas e há todo um trabalho diferenciado para produzi-lo. Além disso a loja oferece um atendimento realmente personalizado, até mesmo depois da compra. O cliente após fazer a compra online, tem a possibilidade de enviar o produto de volta para que sejam feitas alterações caso sejam necessárias. Segundo a dona da loja, Deborah, os clientes têm variações de corpo muito recorrentes. Mesmo que sejam passadas as medidas ou então seja dito a numeração que a cliente usa, existem particularidades, então é preciso estar disposta a trabalhar com elas e criar modelos personalizados.

Através disso, a Camomilah Linggerie conquistou clientes em todo o mundo. A maioria são de outros estados, de Curitiba não existem muitos. Então, caso ainda não conheçam, recomendamos a todos os aviões curitibanos que visitem o site. Ou, se preferirem conhecer a loja pessoalmente, basta ligar antes e marcar seu atendimento, pois a Camomilah não tem loja física, mas atende clientes agendadas.

Muitas mudanças virão nesse ano para a Camomilah Linggerie, uma delas virá por volta do mês de março, quando será lançada uma loja virtual bem diferente. Aguardem!

Para contato, aqui vão os dados:
Telefone - (41) 3023-9576 (Horário Comercial)

Jéssica Teixeira
Responsável pela área de jornalismo de moda
 e fotógrafa do Curitiba Plus Size

TAGS: CWB Plus Size Curitiba Camomilah Linggerie Lingerie

Um comentário:

  1. Eu já comprei com eles, e aprovo a compra...
    é durável, a numeração corresponde a tamanhos realmente grandes, não do tipo que vc compra calcinha 56 e não passa do tornozelo, como já aconteceu comigo.....
    Sem falar que sempre tem novidades e descontinhos.....

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest